As estrelas de cinema estão em perigo de extinção. O que dizem os detalhes, os números e os próprios afetados. “O universo não precisa de estrelas de cinema”, declarou Andrew Garfield em sua visita ao late night de Stephen Colbert, ao ser exibido como tal, entre os aplausos ratificadores do público assistente.
Se dá uma projeção planejada de perfeição, em termos de graça ou de carisma, que não é certa. Sou várias coisas. Os seres humanos somos feitos de claridade e de escuridão. Não me considero uma estrela”, explicou o intérprete Até o último homem. A negativa de Garfield é sintomática, já que se alguém reúne méritos pra ser considerado como tal, é ele. por que nem ao menos os chamados por decreto ao olimpo do cinema querem entrar nele? Andrew Garfield criticou o termo ‘estrela de cinema’ no programa de Stephen Colbert.
- A iguana cor-de-rosa, incuída na relação de espécies endêmicas
- dois Educação básica 3.2.1 pré-Escolar
- Fotogaleria: Assim é o Peugeot 2008
- 06 horas. Xabi Alonso começa a tua carreira como treinador
- Tem um caráter estratégico, o que implica uma reflexão a enorme período
- 6, 6 de abril
Basta conceder uma olhada no pódio dos artistas mais bem pagos do ano, para examinar: Mark Wahlberg, Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Vin Diesel. Três heróis do cinema de ação, 3 rostos de franquias milionárias com mais ou menos carisma -a Johnson sobra-, todavia que ninguém pronunciaría primeiro, se lhe fosse questionado por o nome de uma estrela de cinema actual.
Sim, deixe-me dizer, continuam atraindo a nossa atenção no tapete vermelho, porém os taquillazos há longo tempo que deixaram de estar garantidas pelos membros da denominado como ‘tabela’. George Clooney ou Will Smith, máquinas de venda automática de bilhetes, em outro tempo, são acorrentado desastres consecutivos como os de Eletrônica, O Money Monstro (no caso de Clooney) e A verdade dói ou Beleza escondida por parcela de Smith.
Jennifer Lawrence, a jovem atriz mais querida pelo público, a teor de seu sucesso em séries, como Os Jogos da Fome, também não conseguiu Passengers ou mother! O último video de Angelina Jolie e Brad Pitt como casal personagem, o drama romântico de Frente pro mar, só conseguiu alguns paupérrimos 3 milhões de euros em todo o mundo. Dez anos antes, Sr. e Sra.
Smith arrecadou mais de 450 milhões. O que mudou durante esta década pra que se tenha produzido tal desvalorização do metro quadrado de estrela no mercado? O Los Angeles Times, em um post intitulado Por que a estrela de cinema agora não brilha em tão alto grau como a franquia, considera que a resposta é “claro”. “Hollywood tem passado de uma economia baseada pela estrela para uma economia baseada no protagonista.
O ator que aparece no começo dos créditos de imediato importa menos do que o nome de seu protagonista ou de franquia”. Com esta reflexão, entende-se o evento de que um dos artistas mais bem pagos do mundo, Robert Downey Jr., fracasse no momento em que se despoja do traje do super-herói e aposta por filmes de orçamento médio, como O solo. O público quer olhar Tony Stark e Suzanne Collins, e não apenas àqueles que que eles encarnam. Com esta reflexão, entende-se bem como que, objectivamente, uma das atrizes mais sérias do universo seja zoë saldaña.
Seus filmes arrecadaram mais de 5 1 mil milhões de dólares graças à sua aparição em franquias como Avatar, Star Trek ou Guardiões da Galáxia. Não obstante, o estatuto de Nova Jersey pela meca do cinema, está a anos-luz de Lawrence Stone ou Watson. “Hollywood tem passado de uma economia baseada na estrela para uma economia baseada no personagem”.