Precisam De Alguns Donos Firmes E Fortes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O pastor holandês é uma raça canina de cão pastor, originária dos Países Baixos. É de tamanho médio, musculoso e estrutura corporal potente e bem proporcionada. É apegado ao teu dono, alegre, obediente, dócil, sempre atento e com uma extenso experiência e agilidade como pastor ovejero. Historicamente está associada ao pastor belga, com antepassados comuns, provenientes da mesma região, que ficaram divididos ao longo da constituição do estado da Bélgica em 1830. Nos países baixos, há séculos, existiam cães pastores de origem centro-europeia.

Antigamente os pastores holandeses foram selecionados, principalmente, seguindo os critérios de funcionalidade e aptidão pro serviço, e não em tal grau critérios de formosura, portanto, não existia uma descrição física específica. Isso mudou em épocas mais novas, em razão de no ano de 1898 fixa os padrões da raça. Cabelo: É desejável a presença de cabelo razoavelmente rígido, não curto muito sobre todo o corpo humano, com lanilla interna abundante. O colar, as calças e a cauda com penas necessitam ser definitivamente notórios.

Cor : Mais ou menos obviamente relatada no livro sobre a cor básica pardo (distribuído dourado ou cor básica cinza (listrado prateado). O listrado se estende em todo o corpo, incluindo o colar, as calças e a cauda com penas. É indesejável, a camada externa com muito cabelo preto. Se desejar a máscara negra. Cabelo : Sobre todo o corpo, cabelo enorme, liso, confinado, áspero ao toque, sem ondulações ou cachos, com lanilla interna abundante. A cabeça, as orelhas, os pés e os membros posteriores por debaixo das articulações quente-tarsianas estão cobertos de cabelo e denso.

A parcela posterior dos membros anteriores mostra muito construído, o qual é mais grande e em suas partes inferiores das chamadas penas. A cauda é coberta por todo o seu contorno de cabelo abundante. Não se formam faixas de cabelo a respeito de as orelhas. Cor : mesmo que a diversidade de pêlo curto.

  • 8 – Epagneul papillón
  • Produção de novos alimentos
  • Fácil de limpar: zíper independente, inteiramente removível e lavável
  • 4 Curtos Três Patetas e imensos
  • quatro Esgrima de pescoços
  • Pastor alemão branco

o Cabelo : É desejável que todo o corpo humano esteja coberto por uma camada de cabelo denso, enérgico, abundante; com exceção da cabeça, presença de lanilla interna densa. A pelagem deve ser muito espesso. Os lábios superiores e inferiores estão cobertos de cabelo abundante (comumente chamado bigode ou cavanhaque), o qual não é suave e está bem separado. Sobrancelhas proeminentes, com cabelo hirsuto.

O cabelo está menos montado sobre o crânio e as bochechas. Cauda bem coberto de pêlos por todo o teu contorno. São indesejáveis calças muito desenvolvidos. Cor : Azul acinzentado e sal com pimenta, relatada no livro dourado ou prateado. O listrado tem que ser menos aparente na camada externa do cão da diversidade de pêlo duro, ao inverso do que acontece nas outras variedades.

Rolar para cima