Qual Aparece Um Rival Para Kanata?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

だぁ! だぁ! だぁ! Mika Kawamura. Começou a ser publicada na revista Nakayoshi, desde o ano de 1998 e do que se tem alcançado uma série de anime. A série tem uma continuação chamada Shin · Daa! A série e teu seguida foram emitidos em Espanha, com o título UFO Baby.

O mangá é publicado em tomos, em bing no Japão. Desde 2004, assim como é publicado pela Espanha, em Norma Editorial, com o título UFO Baby. À noite, cai do céu um misterioso ovni com um rapaz dentro chamado Lu e seu animal de estimação baby-sitting Wanya. Os 2 vêm do planeta Otto e têm poderes especiais. Como a nave está a funcionar correctamente, os dois extraterrestres não podem regressar, desse jeito que bem como ficam a viver no templo Saionji, a cargo da Miyu e Kanata.

  • Dois – Escolha uma dieta que aumente tua hidratação
  • 27 Chesapeake Bay Retriever , Puli , Yorkshire Terrier
  • 2 Departamento de Polícia de Pacific Bay
  • Não… Joãozinho, o guardanapo titular não
  • Ascánder 13:Quarenta e três 29 jun, 2005 (CEST)
  • De cala cala

Eles, que esse mesmo curso, serão colegas de classe, terão o dever de tomar conta da Lu e acobertar seus poderes pros outros. Miyu Kōzuki, guria de 14 anos e atende a quatrorze de março. Miki e Yuu Kōzuki, pais de Miyu. Yû: O pai é um homem alto, cabelo castanho claro olhos cafés, é um homem compressivo, amável, aparecia cozinhar, aparecia estar em família, como tua esposa trabalha como investigador de desenvolvimento de naves espaciais. Kanata Saionji, fedelho de 14 anos, com cabelo castanho escuro, olhos cor marrom, que vive no templo Saionji.

Hokushō Saionji, pai de Kanata. É um monge budista que, no começo da série, ele viaja pra Índia. Luu, algumas vezes como uma garota de uns 6 anos, seu prato preferido na terra são os doces de arroz. Christine (Cris) Hanakomachi, amigo de classe de Miyu e Kanata que está apaixonada por ele. Nanami Tenchi, é amiga de Miyu, a toda a hora assistência a suas amigas dando-lhes bons conselhos. Ademais, é uma esta é la goulue, e muito sensacional em esportes.

Aya Konishi, amiga de Miyu, é a diretora do clube de teatro, é muito perigosa no momento em que não tem uma sensacional história para o festival escolar. Mikan Yamamura, alias da artista Mika Kawamura. É desenhista de mangá e leva uma tangerina em sua cabeça. Fica de mau humor quando chega a data de entrega de seus trabalhos e vai tocar o sino do salão principal do templo Saionji.

Tem um irmão menor chamado Mizuki. Sanda Kurosu, É o fantástico amigo de Kanata, ama coisas raras e a fotografia , na manga, no momento em que cresce torna-se famoso. Akira Kijō: Amiga de infância de Kanata, foi viver pra América quando tinha 10 anos, é apaixonada por Kanata e é a primeira pessoa que se apresenta conta dos sentimentos de Kanata e Miyu. Mizuki Yamamura é o irmão menor de Mikan a todo o momento faz o que lhe ordena sua irmã.

Teru Série é o namorado de Rui é um policial federal espacial ele é alguém otimista, normalmente, no momento em que se trata da conexão que tem com sua namorada Rui, é muito sorridente e teimoso. Miu Saionji Közuki : É a filha de Miyu e Kanata. Aparece no mangá New UFO baby, a continuação de UFO baby. Após ser absorvida por um buraco espaço temporário quando ia pra a universidade, aparece no planeta em que habitava o nanico Luu, que neste instante agora não era tão anão, e depois de meter-se em dificuldades é salva por ele.

Conforme a história avança, vai notando mais carinho entre os dois. Um – uma família de quatro instantaneamente? Cinco – É tornasse um fracasso como cozinheira? Dezessete – o Hosho está pela Índia ou no Templo Saionji? Dezenove – existe um mistério na residência de Miyu? Vinte e três – o Reunamonos todos no templo Saionji!

Quarenta – o Aparece um rival pra Kanata? 42 – Onde esta Okame? Sessenta e um – o primeiro beijo de Miyu e kanata? Foi feito uma continuação do mangá, que consiste de duas revistas. Em “New Ufo Baby” narra as aventuras que vive Miu Saionji, a filha de Miyu e de Kanata, com Luu.

Rolar para cima