Qual É O Número Do 091? 2

Qual É O Número Do 091?

Qual é o número do 091? Oh, sim, o Que você vai fazer? Ou será que os cães com abelhas na sua boca, para que, quando latir as diparen contra ti? Será que você pode me o pensamento. Vou escoñar. Sim, você ouviu bem. É que nunca me lembro de ti, entretanto se você estiver aí em cima, o Homer(por coluna): o Que você deseja?

Marge:que retorne o meu marido. Homer: com batatas ou sem batatas? HIBBERT: Passasse por 5 fases diferentes, a 1ª será rejeição! HOMER: EU QUE VIÁ MORRER EU QUE VIÁ MORRER! HIBBERT: A 3ª é de medo. HOMER: E depois, o que vem depois (acojonado) -HIBBERT: Negociação -HOMER: Doutor, se me salva lhe vou botar um xalet na serra. HOMER: Todos a gente tem de morrer um dia. HIBBERT: Sr. Simpson teu progresso me surpreende.

Homer: você Pode fazer duas coisas. Ou você vai ficar aí chorando e comendo comida pra cães até que tuas lágrimas huelan a comida para cães e lhe faça retornar, ou sair lá pra fora e pôr-te a procurá-lo. Bart: você Tem desculpa, papai (Bart vai) -Homer: Você não vai comer a comida pra cães?

Flanders: Homer, você me roubou o teu ar condicionado? Homer: o Flanders, Como podem expressar isto? Senhor Burns: Diga -Homer: Senhor Burns, eu sou sua mãe. Homer: Eu sinto muito, Marge. Marge: Dom Quixote. -Homer: ah, Marge: eu Estou segura de que se chamava deste modo, Dom Quixote. Marge: Como é que se chamava? Homer vê um cartaz onde diz DIE(morre), e se põe a gritar.

  • Capítulo 3×200 (679) – “O Veredicto”
  • Promove a característica marcante de seu artefato
  • dez – Reseller Hosting – revenda de hospedagem
  • O PowerBook 100, um laptop em miniatura, com um processador 68000 de dezesseis MHz
  • O valor da pessoa humana, de sua existência, de sua integridade, de sua dignidade
  • dez problemas do primeiro mundo que sofremos com os espanhóis no verão

Marge:Homer, aqui eu tenho alguém que pode te auxiliar. Marge: Não, um cientifico-Homer: O Batman é um cientista? Que não é o Batman! Marge: Homi, você está pensando no mesmo que eu? E aparece o globo pensativo e se vê homer numa asa delta, no futuro, atirando com um laser pra gente e gritando: “você Pode correr, entretanto não podes voar, juasjuas!” -Marge: ó Sr. Burns: Eu consegui vender a fábrica Pequena Lisa por doze milhões e recuperei a Central Nuclear.

Como sócia, Lisa, por aqui você tem 10% dos benefícios. Hibbert: Outro. Nunca tinha visto ninguém sofrer tantos infartos seguidos. Homer (quase em coma): Não se preocupe cielito, não acontece nada. O que acontece é que estes 12.000 dólares nos iam vir a calhar. CÓDIGO AZUL, CÓDIGO AZUL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima