Quando Tinha Quatro Anos De Idade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mario Riorda (Villa das províncias unidas, província de Córdoba, Argentina, de quinze de maio de 1972), é um acadêmico, professor, cientista e pesquisador argentino. Atua como assessor e consultor de intercomunicação política, orientando estratégias eleitorais, de intercomunicação governamental e intercomunicação de incerteza pra governos e partidos políticos no Brasil e em outros países da América Latina. Como docente, Riorda atuou em conversações, disciplinas de pós-graduação sobre isto temas de marketing público, comunicação política e campanhas eleitorais em diversas Universidades, em 10 países diferentes.

Em certos domínios, Riorda é reconhecido como um enorme especialista em comunicação e criou tarefas de nível nacional pra grandes organismos. A estratégia de intercomunicação da Administração Nacional da Seguridade Social (ANSES) tem sido das tarefas mais conhecidas pelo governo nacional. Além do mais, realizou consultorias pro Conselho Federal de Investimentos e consultorias para o Instituto de Investigação Universitário Ortega y Gasset (Espanha) e para o Júri Nacional de Eleições (Peru). Realizou bem como trabalhos no México e Uruguai.

Em fevereiro de 2014, Mario Riorda lançou, junto ao corpo docente e pesquisador do Conselho Nacional de Investigações Científicas e Técnicas (CONICET) Luciano Esteves, a Comunicação Governamental 360, um livro de 286 páginas sobre isso as táticas e estratégias de comunicação governamental. Em sua primeira edição, a obra foi publicada na Editora Da Triturado.

  • 4 Funciona como um canal de vendas
  • quatro Efeito de aversão ao ir por idiota
  • Primária total: 99,5 %
  • a Sua criação necessita de aos alunos e professores uma geração conceitual e tecnológica
  • 4 Abordagem multidimensional
  • Análise da web
  • Agente de viagens. Organiza viagens para outros
  • AnselmiJuan (conversa) 19:50, 8 maio 2018 (UTC)

Também, e a começar por 2015, faz divisão do Conselho Acadêmico da Escola de Política, Governo e Relações Internacionais da Universidade Austral (Argentina). Foi diretor de um dos estudos de comunicação política comparada maiores a nível internacional, chamado “Perfil do Gobernauta Latino-americano” e criado através do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). O estudo inclui uma observação de 407 contas de redes sociais, que adicionam os governantes e entidades públicas sub-nacionais de 61 cidades latino-americanas de mais de um milhão de habitantes.

Se trabalhou com big data e entrevistas com as autoridades locais. Prêmio Victory Awards de melhor pesquisa acadêmica no ano de 2013 em ciências políticas e marketing político, e finalista em algumas categorias profissionais. Prêmio Eikon de Ouro para a fantástica estratégia de comunicação, de gestão de Issue Management. Prêmio Eikon de Prata para a melhor de sempre estratégia de intercomunicação pra redes digitais. ↑ a b c “Mgter.

↑ a b c d “Currículo Resumido”. Site de Mario Riorda. ↑ a b “Studia Politicae: Mario Riorda”. Universidade Católica de Córdoba. ↑ a b “Mag. Mario Riorda”. Escola de pós-Graduação em Comunicação da Universidade Austral. ↑ “A competitividade partidária é a chave”. ↑ “Quando as estratégias eleitorais sim importam”.

↑ “Hangout com Mario Riorda”. ↑ “Mario Riorda”. Mendoza On-Line. ↑ “Mario Riorda: “O justicialismo ganhou por substituição geracional””. ↑ “Francisco “Paco” Pérez, um kirchnerista ganhou o governo”. ↑ “Previsões agridoce para o radical Igrejas em Mendoza”. ↑ “72% dos mendocinos quer uma mudança de governo em Mendoza”. ↑ “Paco Pérez governará em Mendoza”.

Jornal Da Manhã de Neuquén. ↑ “Novo livro de Mario Riorda e Luciano Esteves “a Comunicação Governamental 360″”. Missões On-Line. ↑ “O gobernauta latino-americano: Estudo do perfil dos governantes latino-americanos em redes sociais”. Banco Interamericano de Desenvolvimento. ↑ “Apresentação do livro de Mario Riorda: “Eu Ey as ideologias existem!””. Portal Público de Notícias. ↑ “A comunicação governamental 360”. Editorial A Triturado. ↑ “Mario Riorda ganhou os “Victory Awards 2013″”. Ao Sul, Informa. ↑ “Esta é a listagem dos finalistas dos Victory Awards 2014”. Victory Awards.

Rolar para cima