Quando Um Animal De Estimação Não É O fantástico Amigo Pra Nossa Saúde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se você tem um animal de estimação seguro que você neste momento domina todos os benefícios que ele traz pra tua saúde, todavia é possível que não saiba que seus ‘melhores amigos’ conseguem ser também os ‘piores’. Os animais de estimação, reconhece uma busca publicada no “Canadian Medical Association Journal” conseguem transportar infecções, sobretudo as pessoas com sistemas imunitários fracos, como as garotas, as mulheres grávidas e os idosos. As pesquisas apontam que a população em geral, e mais especificamente as pessoas com alto traço de doença associada aos animais, não são conscientes dos perigos associados às práticas de alto risco com animais de estimação.

Tendo como exemplo, segundo o estudo, 77% das famílias que ganhou um novo animal de estimação depois de um diagnóstico de câncer esta era de grande risco, de acordo com Jason Stull, da Universidade Estadual de Ohio (EUA). A revisão indica que tipos de infecções, como são transmitidas dos animais domésticos, a cautela e o papel dos profissionais médicos.

“Os estudos sugerem que os médicos não perguntam regularmente sobre os contatos com animais de estimação, nem ao menos falam a respeito os riscos de doenças zoonóticas com os pacientes, independentemente de teu estado imunológico”, escreve Stull. O correto é que os animais podem conduzir doenças. Por exemplo, cães, gatos, roedores, répteis e anfíbios conseguem conduzir salmonelas, bactérias resistentes a múltiplos fármacos (incluindo ‘Clostridium difficile’), ‘Campylobacter jejuni’ e novas doenças, e também parasitas, como a anquilostomiasis, vermes intestinais e toxoplasma também.

As infecções conseguem contrair por intervenção de mordidas, arranhões, saliva e contato com as fezes. Répteis e anfíbios são capazes de disseminar a doença de modo indireto. Pra pessoas saudáveis, o risco de doença relacionada com um animal é pequeno, mas não é em vista disso pra pessoas vulneráveis, como os recém-nascidos, gurias com leucemia e adultos com câncer.

“Tendo em conta os proveitos da domínio dos animais e a resistência dos pacientes a abandonar seus animais de estimação, estes resultados sublinham a seriedade de seguir as precauções específicas -declara Stull- . Os pacientes com alto traço e respectivas famílias necessitam supervisionar a saúde de seus animais de estimação e tomar precauções para suprimir a transmissão de patógenos”, aconselha, uma vez que sabe que passos acessível são capazes de conter drasticamente o risco. Os especialistas concluem que convém esperar para adquirir um novo animal de estimação, até que o estado imunológico tenha melhorado e agendar regularmente visitas veterinárias pra impedir infecções.

Sempre que se encontrem no exterior precisam ser monitorados de perto, e de preferência sujeitos por uma correia com as mãos, com duas seções. Os furões são animais muito sociáveis e a maioria gostam de jogar com os humanos. As criancinhas pequenas devem ser vigiadas no momento em que se deparam com furões, já que, várias vezes, pensam que é um simples animal de pelúcia que conseguem estrujar quanto quiserem, sem conceder-se conta de que, na realidade, estão rival. O animal costuma reagir contorcendo-se, arranhando, ou quando de imediato está inteiramente desesperado, mordendo com força.

Não deve ter nada de errado em que uma criancinha brinque com um furão, sempre e no momento em que exista um controle por parcela de adultos, como no caso de cada outro animal. No Reino Unido, os furões são usados para capturar ratos e ratos que infestam as casas. Estes “nativos caçadores” de roedores são populares como furões galgo devido ao seu pequeno tamanho e know-how para deslocar-se mais rápido por espaços estreitos.

  • 2 História 2.Um Pré-história
  • O curativo a respeito da ferida pra se molhar
  • Chin, Dandie Dinmont Terrier, Lakeland Terrier, Petit Basset Grifon Vendeen, Terrier Tibetano
  • Garza agamí, Agamia agami
  • 1563: institui o hospital de São Paulo, dos Naturais para a cura dos índios.[9]
  • Linha óssea do ouvido médio: martelo (malleus), bigorna (incus) e pólo (stapes)
  • Spanky kevin

Os furões são animais muito sociais, para os que gostam de jogar com outros membros de sua espécie. Frequentemente se amontoam uns sobre isso os outros quando estão a dormir. É recomendável que, no caso de tê-los como animais de estimação, sejam duas ou mais -de preferência 3 – a de uma vez pra não expô-los à solidão.

não obstante, não há nada de incorreto em deter um, sempre e quando ganhar as tuas porções de tempo, atenção e jogos por fração de seu dono. Alguns furões jogam também com gatos domésticos. Em tempos novas os furões são usados pra transportar cabos através de longos dutos. Os empenharam-se, deste modo, no Jet Propulsion Laboratory da NASA e os organizadores de eventos em Londres. Os cabos de televisão e de som foram instalados por furão em casamento de charles e Diana Spencer, e para o concerto Millenium no parque de Greenwich.

Rolar para cima