Que Tal Você Anda De Saúde? 2

Que Tal Você Anda De Saúde?

“No mínimo duas vezes por semana eu tenho que esclarecer a um paciente que não me resta nenhuma arma pra combater seu câncer. Acabou-Se o que se dava e, pela maioria dos casos, o final está próximo”. Que tal você anda de saúde? Qual a pontuação seria? A mensagem real é “moderação, em tão alto grau quanto possível”. Não passa nada por fazer arapucas de vez em quando!

—você Pode reproduzir como é um cotidiano dele? Quais são seus hábitos? O Que não deixaria de fazer por nada do mundo? —Eu Me levanto cedo, faço exercício e serviço um pouco antes de tomar o baixo almoço com a minha mulher e meus dois filhos. Eu irei trabalhar, no laboratório ou pela clínica, dependendo do dia, e como lá.

Tenho um escritório em residência, mas tento que uma ou duas das reuniões que tenho por dia têm lugar, sempre que caminhamos. Os chamamos de “walking meetings”. Pra 18:30h e eu chego em moradia pra jantar com a minha família. nesta ocasião entendo que é muito cedo para Portugal! Normalmente, depois do jantar, dou um passeio com o nosso cão. E, se possível, tentativa que se juntem a minha mulher e os meus filhos. Tento continuar na cama até as 21:30. Normalmente levo um pedômetro pra saber quanto eu tenho movido durante o dia e isto facilita todas as noites.

  • Não forçar o termômetro quando você o juntar, em razão de podes machucar seu cão
  • 2 Reações 2.Um Formação de cloretos de ácido
  • Em itálico, indica-se o torneio em que o time foi local
  • Se você faz algo que não gosta, e se você restaran pontos
  • 20% dto. esse encerramento-de-semana

E disputo com minha mulher todos os dias, para visualizar quem vai pra cama como o “número um”. Como se vê, a única coisa que não perdoo é a de tentar me mover durante o dia. Fomos desenvolvidos para mover-se, por isso, que o nosso movimento ao longo do tempo é a chave de nossa saúde. É fantástico poder exercer uma hora no ginásio ou em residência, entretanto a verdadeira chave para a saúde é o que fazemos ao longo do resto do dia. Planeje o dia, pra que se permita ceder alguns passos. Levanta-te cada meia hora e anda, vai fazer uma extenso diferença.

A lastimoso realidade é que estar sentado mais de cinco horas seguidas é o equivalente em termos de saúde, a fumarse um pacote de cigarros inteiro. —Você poderia me narrar outro mau costume de saúde, que você nunca foi? —Tento não consumir muita comida processada. A chave é fazer uma dieta de alimentos frescos ou congelados.

A moderação e a hora em que você coma bem como é respeitável, independentemente da dieta. É fundamental consumir a toda a hora à mesma hora, diariamente. E nada de lanche entre as refeições. Os excelentes estudos em dietas também deixaram claro que a dieta meditérránea, com gorduras boas, é a mais saudável de todas.

—O estresse é considerado como o inimigo falso e silencioso no mundo ocidental. Qual é o seu melhor conselho pra guerrear contra ele? Mas o que mais estresse representa pro nosso corpo é controlável para muitos, e é ter um horário regular. Convenhamos, este ponto é muito custoso de seguir, contudo eu imagino em primeira mão o quão valioso é manter um horário firme ao longo do tempo.

Eu irei para a cama e eu acordar a todo o momento à mesma hora, e sim, você adivinhou, isto adiciona fins-de-semana. Como a todo o momento mais ou menos à mesma hora, tomo os remédios quando eu prescrevem, e organizo o meu trabalho mais ou menos a toda a hora do mesmo jeito. É evidente que alguns dias eu faço melhor que os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima