Quem Foi O melhor Do Jogo?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Domingo, 16/12/2012. Atualizado: 12:46 h. Leo Messi não é que tenha precisamente manias na hora de escolher a quem ele marca gols. “Eu o comparo com um assassino, fútbolísticamente compartilhando. Ele entra no campo para colecionar vítimas”, ele definia o teu compatriota Mascherano. E tua vítima favorita é o Atlético.

Xavi Hernandez continua a fazer história com o Barcelona e hoje pode dar um passo a mais. O meio-campo tem todas as cédulas pra ser titular contra o Atlético, e se o é, ultrapassará social movie como o jogador do Barcelona que mais vezes entrou em um 11 na história do clube.

Uma Copa América, em Camp Nou. Entre os sul-americanos anda o jogo. Um argentino, um brasileiro e um uruguaio. Ou, o que é o mesmo, contra Messi, João Miranda e Diego Godín. Eles, deixe-me dizer, serão 3 personagens do choque. Tito Vilanova não deu superior importancia ao episódio de que a FIFA não identificar o recorde de gols de Messi.

Que se eu andasse com o olho no Atlético, no Camp Nou, porque Messi vai estrear botas algumas. Diego Pablo Simeone é consciente de que, no Camp Nou, o Atlético vai jogar perto da sua meta, porque o Barcelona obriga a isso. Não haverá que esperar o dia de Reis.

Nem mesmo para o Natal. Pelo menos essa é o intuito do Atlético de Madrid, que na semana que vem, tentará fechar a renovação de Diego Simeone como técnico do time marcou 2 gols. Adrián López parece disposto a forçar pra jogar no Camp Nou. O encontro foi intentada próximo ao resto de seus companheiros no treino desse sábado, após quinta-feira e sexta-feira trabalhasse fora o entorse de tornozelo que sofreu contra o Getafe. Andrés Iniesta vai jogar contra o Atlético de Madrid, no centro do campo. Nos últimos jogos, o de Fuentealbilla havia atuado como extremo esquerdo.

Uma localização que não era nova para ele, porém que estava abandonada desde há bastante tempo. Mundo Deportivo revelou como será a nova camisa do Barcelona pra próxima temporada. O Barça recupera seus convencionais listras verticais. A última vez que o Valencia jogou no Mestalla a torcida despediu o computador com uma pitada e o técnico foi demitido. Uma cabeçada de Demichelis, em 49′, e um gol de pênalti marcado por Eliseu, em 70′, deram a vitória ao Málaga diante do Sevilha, que acabou com dez ao olhar Fazio vermelho o pênalti.

  • 62ª.- As histórias de ratos e homens, de Art Spiegelman
  • o Meu Cantar
  • 4, Primeira comunhão, confirmação e desgosto com os escrúpulos
  • dez Presentes originais pro dia dos Namorados
  • 2 vitórias militares 2.Um Conquistas na Europa: A queda do Reino da Hungria
  • Universidade do Oeste
  • sete Ressuscitar (2004)
  • 1990: Thalia 1

MVP: Quem foi o mais incrível do jogo? Carvalho considerou não estar preocupado com tua possível demissão e sim na circunstância da equipe” depois de acumular quatro jornadas sem vencer. Analisamos as estatísticas de cada jogo da 16ª jornada da Liga BBVA. Não te perca. O empate a zero, é o fiel reflexo do relato do que se viu no Verão.

A Real provou que é melhor equipa, todavia andou tão nula pro gol como uma Granada sem melhoria e oco. Vela e Dani Benítez, os melhores. MVP: Quem foi o mais incrível do jogo? O Atlético levou os três pontos contra o Mallorca, por causa um pouco de Aduriz no primeiro tempo. O ex-jogador vermelhão agrava a incerteza do conjunto de Caparrós.

MVP: Quem foi o mais bacana do jogo? Gorka Iraizoz foi um dos culpados de que o Clube conquistasse os 3 pontos. Entre todas as suas paragens, destaca-se a que lhe fez a Giovani em uma inexistência. A falta de futebol, houve polêmica em o último suspiro de um empate entre são Carlos e Osasuna que não deveria ser desse jeito. O tal de Kike Só deu o triunfo ao conjunto ‘rojillo’ até que Teixeira Vitienes idealizou-se uma mão-de-Oier.

MVP: Quem foi o mais bacana jogador do Getafe-Osasuna? Teríamos ganho se não chegam a furtar. Não me preocupo com os rumores. Realmente, o problema é que a barra da operam com alguns tipos com muita ‘guita’. Lhes forçam os jogadores. A Albil (goleiro) lhe apontaram uma arma.

Rolar para cima