Raças De Cães

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os beagles foram divulgados pela cultura popular desde a data isabelina, em tal grau pela literatura como pela pintura e, mais há pouco tempo, no cinema, dos quadrinhos e da televisão. Frequentemente é citado Snoopy, um dos principais personagens da tira Peanuts, como “o beagle mais famoso do universo”.

As origens dessa raça não são muito claros, mas cães de tamanho e características parecidos ao beagle moderno remontam a Grécia Antiga.Oito Xenofonte (ca. 431 a. C. – 354 a. Tratado sobre a caça ou Cynegeticus menciona um cão que caça lebres usando o olfato e o que se seguiu a pé.

  • Onde: Rua central, 30. Alp (Girona)
  • Angry Birds, o vídeo
  • Nem puta idéia, porém desde deste jeito não se chama Batman, portanto que esta brincadeira não é teu. Oooooohhh
  • Equipamento de cozinha inútil ou usado
  • Síndrome de Nance-Horan
  • você Tenta pular obstáculos subiendote a cabeça de seus colegas

acredita-Se que o extinto southern hound poderia ser um antepassado do beagle. No século XI, Guilherme, o Conquistador introduziu o talbot na Grã-Bretanha. O talbot era um cão todo branco, demorado, com a garganta profunda, descendente do Santo Huberto, que havia sido construído no século VIII. Pela data medieval, o termo beagle foi usado como um nome genérico para se mencionar aos sabujos mais menores, apesar de que estes cães são diferenciaran bastante da raça moderna. Esta imagem de finais do século XVIII ou começo do XIX, mostra um cão com um corpo humano mais robusto e sem os traços refinados das variedades posteriores.

No século XVIII, foram realizadas duas raças para caçar lebres e coelhos: o southern hound e o north country beagle (ou northern hound). O reverendo Phillip Honeywood estabeleceu um criadouro de beagles em Essex, pela década de 1830 e acredita-se que este grupo constituiu a apoio pra geração da raça beagle moderna.

Imagens de antigos beagle. In size the beagle measures from 10 inches, or even less, to 15. In shape they resemble the old southern hound in miniature, but with more neatness and beauty; and they also resemble that hound in style of hunting. De tamanho, o beagle mede de 10, ou até menos, a 15 polegadas (25-38 cm). Os beagles, que chegaram aos Estados unidos por volta dos anos 1840, contudo os primeiros cães foram importados exclusivamente pra caça e eram de peculiaridade alterável. No início do século XX, desenvolveu-se um atrativo tipo uniforme para a raça.

Como cães de raça, os beagles têm sido sempre os mais conhecidos nos Estados unidos e no Canadá, que em seu povo natal. O Clube Nacional do Beagle da América (National Beagle Club of America) foi elaborado em 1888 e 1901 para um beagle já ganhou um prêmio de “Melhor exemplar da exibição (Best in Show). Da mesma forma no Reino Unido, a atividade durante a Primeira Guerra Mundial foi mínima, contudo a raça experimentou um renascimento muito mais potente nos Estados unidos, quando cessaram as hostilidades. O nome dessa raça não foi incorporado ao idioma português,trinta e quatro e se usa a mesma grafia, que em idioma inglês.

de acordo com o Oxford English Dictionary, a primeira menção do termo beagle pela literatura inglesa data de ca. 1475, no livro Esquire Degree of Low. A origem da expressão é incerta, todavia acredita-se que poderá derivar do francês becguele ou b’gueule, garganta aberta (quem sabe pelas características de seu latido), ou do inglês, francês ou gaélico beag, menor. O modelo de The Kennel Club (Reino Unido) instaura que o beagle necessita doar uma impressão de robustez, mas sem grosseria ou inexistência de elegância. A cabeça é alongada e potente; nas fêmeas costumam ser mais estilizada.

Rolar para cima