Ranking Das dez Raças De Cães Mais Inteligentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Certeza de que você está cansado de ouvir: Meu cão é o mais inteligente! O que pronto é o meu cão! Meu cachorro é mais inteligente do que o teu! Mas, Quanto há de explicação destas afirmações? Entendemos que, por você o teu cão é o fantástico e mais inteligente, mas, aparentemente, existe uma listagem de raças de cães consideradas mais inteligentes. Seguindo o nosso postagem anterior, de inteligência canina, hoje trazemos-lhe esse ranking das dez raças mais inteligentes, como o comprovam cientificamente determinados estudos.

Será que o teu cão nesta relação? No ápice desta classificação nos encontramos com o Border Collie. Este exigente cão é o único que vive para trabalhar, ou seja, que precisa estar ocupado e não se cansar pra ser feliz. Se se chega a aborrecer, podes oferecer algum dificuldade que costuma incomodar. Não é um cão sereno, necessita de muita atividade física, dessa maneira são cães ideais para fazer exercício junto ao dono.

É muito comum que se use esta raça pro agility, em razão de tem uma extenso competência de concentração, que é insuficiente comum em algumas raças e uma enorme agilidade. Quanto a tua meio ambiente, o Border Colllie é acordado, um ótimo vigilante, carinhoso e dócil, porém pode ser medroso ou tímido, se não se relaciona adequadamente com outros cães no momento em que é filhote.

Os locais ideais pra ter esta raça de cão é o campo e grandes extensões com animais, em razão de, como dissemos previamente, precisa de muita atividade física. Além destas raças costumam ser usadas para pastoreio. Em segundo recinto, temos o Poodle, Esta raça não é o que parece, devido a sua enorme inteligência é um cão usado com vasto habitualidad pela caça, vigilância, salvamento, além de que forma cão de água.

São cães que não se distraem-se facilmente, entretanto sim que eles ficam entediados com vasto facilidade, são bastante incómodos, sendo bastante criativos pra isso. Para evitar estas “chiquilladas” é preciso tê-lo divertido, em razão de se pensa de forma ativa não ficar entediado. Quanto a seu feitio, os poodles são cães muito inteligentes, alegres, muito brincalhão, leais, metódicos, rígidos, impertinentes e, mesmo que sejam de pequena estatura, guardam um gigantesco coração que fazem com que sejam excelentes companheiros pra garotas. Não obstante, se não se lhe amão direita ou socializa adequadamente, são capazes de ser destrutivos. O poodle Toy é geralmente utilizado para a caça de aves.

Seguindo com a classificação nos encontramos ao Pastor Alemão. É uma das raças mais ativas e segurança a si mesma. A acessível vista, queremos relatar que o Pastor Alemão parece muito insuficiente carinhoso, mas não é assim sendo, o teu aspecto rude engana e é uma das raças mais carinhosas. Quanto a teu caráter, precisamos juntar que e também tua amplo inteligência e da tua obediência, são ligados, ágeis, equilibrados, resistentes, ativos, carinhoso, com extenso olfato e alta técnica de resolução de problemas por si mesmos. Apesar disso, se desde filhote de cachorro não é sociabilizan o bastante, podem voltar a ser muito territoriais.

Também, há que adicionar que uma das características mais comuns desta raça é a tua sobreprotección com a família. Por outro lado, não podemos deixar passar que se podem apadrinhar em tão alto grau para o campo como pra cidade, contudo se decidimos tê-lo em um lugar urbano, é necessário respeitar as horas de exercício físico.

  • Goig 0
  • Chinchilas: São muito ativas
  • Se você podes controlar os vômitos há que dirigir-se introduzindo a água insuficiente a pouco
  • Pedras, paus, brinquedos, etc
  • Penso Purina Proplan Gatos

O cão perfeito pra família. O Golden Retriever é uma das raças mais comuns no momento em que se pensa em um cão de família, paciente e calmo. Esta raça tem uma amplo capacidade para se concentrar numa tarefa atribuída, por isso é bastante comum que o Golden trabalhe até comparecer ao colapso.

É interessante não deixá-lo surgir a este extremo impondo-lhe excessivo serviço. Além desta extenso know-how de concentração, são fáceis de treinar devido ao grande vontade de agradar seus donos e se mostrar em provas de obediência.Para obter um treinamento adequado, é preciso fazer um treino positivo e otimista. Quanto a teu feitio, esta raça é amável, com entusiasmo para a comida, calmo, inteligente, dócil, amigável e de certeza; em resumo, um bom animal de estimação pra família, especialmente para as garotas com os que têm muita paciência.

Rolar para cima