Sebastian Kurz: Um Carismático Falcão Para Governar Áustria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com essa nova marca, personalizada, traçando um paralelo com o movimento do presidente francês Emmanuel Macron ainda que sem sair do aprisco conservador – liberal tão assentado na Áustria, Kurz você terá, de acordo com as pesquisas, cerca de 33% dos apoios. Seus rivais mais directos, o chanceler Christian Kern pelo Partido Social democrata (SPÖ) e Heinz Christian Strache, o ultradireitista Partido Liberal (ÁUSTRIA) eram 25%, respectivamente. Kurz nasceu em um bairro operário de viena, em 1986. Seu interesse na política foi cedo. Em 2003 ingressou pela Juventude do VPÖ.

Em 2008, assumiu a direção. Dois anos depois, com vinte e cinco anos, foi nomeado secretário de Estado de Integração; com 27 neste momento era ministro dos negócios Estrangeiros; e a começar por maio de presidente do partido. Tão fulminante vem sendo a sua carreira política que só deu tempo pra essa finalidade, para fazer política. Nunca finalizou os seus estudos de Direito e nem ao menos assegura experiência de serviço em corporação privada.

mas, em teu nome sempre foi ligada a um direito valor acrescentado. Carisma, admiração, juventude, legal retórica, o instinto político e talento organizativo. O teu instante chegou com a instabilidade dos refugiados em 2015, no momento em que o ‘aluno’ que se fazia querer em todas as salas de aula, ele se rebelou contra o mantra que impunha por intermédio do poderoso vizinho, a chanceler Angela Merkel.

  • Fórum: O Que você localiza da cessão de Fontás
  • O Hércules, 953 minutos sem marcar a domicílio
  • Televisa Matamoros – Reynosa (Vallevisión)
  • O corpo do poeta foi recebido por cerca de 30 seus familiares
  • O campeão da Carling entra em declínio
  • A empresária garante que esta sexta-feira, estará “como sempre, trabalhando”
  • vinte e um Cristobal Colon
  • É um serviço sazonal? Você Épocas de maior procura

Do ‘bem-vindo refugiados’ Kurz passou a defender o fechamento das fronteiras. A áustria foi um dos primeiros países da UE que impôs quotas de acolhimento. Com a assistência dos “falcões” do clube de Visegrád, Kurz contribuiu para drenar a chamada “rota dos Balcãs”. Suas posições não mudaram.

Kurz defende uma política restritiva de imigração e asilo, em que apresentou a proposta que a UE copiar a estratégia da Austrália de internar diretamente em ilhas pros refugiados interceptados tentando chegar às tuas costas. No econômico, defende a redução de impostos pra categoria média e as empresas. Promete apagar a dívida a grande período, o declínio episódio de subsídios e o gasto social, que, proporciona, há de ímã para imigrantes e refugiados. Sua crença pela política de imigração é “integração mediante desempenho”, ou melhor, mão-de-obra qualificada e após o contrato de trabalho.

Na política europeia, Sebastian Kurz manterá a linha seguida até agora, basicamente pró-europeia, entretanto cética no que a uma maior integração e centralização se expõe. Kurz é fiel ao conceito clássico de subsidiaridad. Seus críticos lhe recriminan a falta de concretização e verdadeiramente apresentou o seu programa eleitoral em três partes, a última só 18 dias antes das eleições.

Mesmo desta maneira, lidera as pesquisas. Sem concretização, nem ideias outras, com marketing e muito pragmatismo, Kurz conseguiu tirar a roupa do político do ‘establishment’ para exibir-se como embaixador de uma nova maneira de fazer as coisas. Kurz não é casado, entretanto vive com sua namorada Susanne, que ele conheceu na época do instituto. Ela trabalha no Ministério das Finanças.

O tipo de público que está nos dias de hoje ágil. Resultados de ações de marketing digital realizadas previamente. O grau de qualidade de atendimento e resposta para os canais digitais. Praticamente você terá que fazer um mapeamento da presença digital da marca ou organização, para saber de que jeito está, o que tem e o que não.

Como se está a montar uma estratégia, seria um complicado erro fechar somente a presença de uma rede social. Pode ser que a estratégia terminar focada mais em uma rede social ou canal que em outros, mas, por esse ponto, há que sim ou sim indagar tudo. É a apoio de partida pra tudo o que vem por aí.

Rolar para cima