“Ser Humilde É O Presente Mais Lindo Que Deus Pode Te Dar A Vida”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

É grande, corpulento, descomplicado, agradável. Por que tem promovido um monumento a duquesa de Alba, antes de executar o teu mandato na Irmandade dos Ciganos? Abriram uma subscrição popular m para que participe quem quiser. Ao imaginar em como se fazia o monumento, há uma amiga da duquesa, Carmen Tello, que é uma pessoa que imediatamente sabemos que sempre esteve muito perto da duquesa e fazendo-a muito feliz com tua amizade.

Se pôs em contato instante comigo ao saber da iniciativa que tivemos e me ajudou muito a transportar-me de tua mão a pessoas como o presidente da Caixa Rural, José Luis García Palácios. Juntaram-Se tantas pessoas que querem contribuir em razão de Sevilha não teve outra embaixadora como a duquesa de Alba. Juntaram seus amigos e muitas organizações.

  • Acabei de me dar prazer só de refletir em você durante uma hora mais ou menos. Você está bem
  • Mirame (Tobias Pumarejo)
  • 3 Golfo Pérsico
  • Laura Ayala – Uma Senhorita
  • dois Introduzidos na temporada dois
  • Gostaria de ceder-te a minha alma e que, de berço da usases, onde pudesse mecerte e as suas penas aliviases
  • Se seus olhos fossem prisão e eu carcereiro, como eu desejaria de bem como ser o prisioneiro
  • Olhe NO RIO: Ação (não faça isso e, nesse lugar, ante cada condição)

Desse modo chegamos à conclusão de que o melhor de sempre é que Sevilha seja a que erija o monumento da duquesa e que possa participar o sevilhano que queira e tenha este adoro. Por isso, abrimos duas contas para que seja por subscrição popular. A conexão da duquesa com os Ciganos se entende quase tudo, É sabido que o flamengo e os ciganos foram coisas que ela tem levado a todo o momento a gala. Com a irmandade teve a inquietação de abrir seu palácio.

Hoje em dia, devido a Deus, todos temos muitas alternativas diferentes das daquela data, entretanto sendo assim não tínhamos onde guardar os utensílios. Ela habilitou em torno de quartos no palacio de las Dueñas, para que ali pegássemos todos os nossos bens, nossos passos… E nos tirou este defeito há mais de sessenta anos. Chegou-Se a vida as nossas imagens e foi a garçonete que com tuas mãos subiu a passo para decorar com as próprias jóias dela.

Se subia ao passo com o vestiário, João Miguel Ortega Espeleta, nosso irmão mais velho. E, posteriormente, foram presentes contínuos de mantos e de muitas coisas, até que a conclusão encerramento foi o santuário. Deste jeito, durante o tempo que existir a Irmandade dos Ciganos, que será até o fim do mundo, até o encerramento do universo estará unida a duquesa de Alba. Você a tratou pessoalmente em algumas ocasiões.

Lembra-se de alguma vivência especial? Eu diria que foi memorável. A primeira vez que eu fui acompanhar a duquesa, pelo motivo de chamou-me ela -eu não chamei nunca por mim só, porém ela a mim muitas vezes, sentei-me no sítio onde se encontrava confortável. Tenho que confessar que pela noite anterior eu não dormi.

Rolar para cima