“Ser Youtuber Exige Trabalho E Esforço; A Desistir De Coisas Para Conseguir Outras”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Patry Jordan sabe o que está dizendo. Nota-Se. Há mais de sete anos sendo “youtuber”. Como aconteceu com todos os “visualizações e foram lançados”, a tua família no início não entendia que seu trabalho é desenvolver conteúdo. “Agora, são meus maiores fãs”, conta a jovem, que também possui uma agência de intercomunicação juntamente com o teu parceiro.

“Não possuo tempo de perder tempo”, reconhece. E por esta justificativa é uma das visualizações e foram lançados espanholas mais importantes de nosso povo. O esforço e o sacrifício são a chave de teu sucesso. “Gravo os vídeos do ginásio, os domingos”, confessa com um sorriso pela boca. Ainda que a maior parte de tua existência transcorre entre o celular e o laptop, reconhece-se constatar muito feliz. “Você desiste de coisas para conseguir novas”, lembra. Você é uma fonte no mundo da beldade, como

  • 1 dos Conflitos de Trabalho
  • três Mountain climber
  • Salada com uma omelete
  • Dieta Paleo pra perder calorias com Cardápio e Lista de alimentos
  • Falta incluir as acusações de clientelismo
  • um Origem e genética 1.1 Fases
  • Celebração do Natal e “Cavalgada dos Reis Magos”

Sempre me quito seriedade mesmo quando estou ciente de que no momento em que você regressar a tanta gente, domina que o que fizer vai afetar sobre eles, na sua forma de olhar ou fazer as coisas. Assim, para mim, ser youtuber é uma responsabilidade muito vasto. O que recomendo, chega-se a pessoas e não poderá ser cada coisa. Sempre digo que fazer upload de um filme é como ir por um check-up e a multidão, com os seus clientes se coloca a nota.

Como você isto de fazer upload de filmes pra internet? Eu sou monitora esportiva, trabalhava em uma academia, e ao mesmo tempo, uma agência de intercomunicação. Ao estar tão em contato com o universo digital, fruto de um trabalho que me pediram pra emissões em directo, achei que o YouTube não era só uma ferramenta para ouvir música.

eu Sabia que tinha muita gente e eu era a típica que eu passava horas maquillándome ou peinándome pra depois desmaquillarme (risos). Eu praticava comigo mesma hora! Assim que comecei a gravar. E o efeito foi? Quando vi o primeiro vídeo… (risos) me ficou muito claro que não tinha nem sequer idéia de gravar, nem sequer de anunciar ou editar. E isto que eu comprei o meu próprio micro computador portátil, uma câmera, que não valeu para nada, por causa de não era o que eu necessitava, eu tinha uns temas de-obra que me deu um calor… E registravam as tantas da noite!

A verdade é que naquela época não havia tanta informação como nos dias de hoje para saber como gravar tutoriais, que material você necessita… Era prova e defeito, porém isto me levou até o dia de hoje. As primeiras reações ao narrar “eu sou youtuber”, como Eu moro em Girona, uma cidade muito pequena, e quando eu argumentou que ia começar a fazer upload de vídeos, me trataram de louca. No ginásio, me diziam: “o Que você quer, ser famosa? “. Agora, no momento em que penso em tudo o que me foi passado sendo criadora de conteúdos me dou conta de tudo o que aprendi.

Para mim, esses seis anos foram como fazer algumas corridas. Eu tenho sido uma esponja, tentando entender tudo, de todos, de cada circunstância. E como você por esse momento profissional no Youtube? Desde o primeiro momento, eu quis fazer bem as coisas, porque gostava, eu fazia ilusão, me trazia coisas boas, sabia que era uma chance.

Rolar para cima