Sim, É Possível Ficar Em Forma Sem Sair da residência

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As férias, o momento em que escapas de sua rotina, deixar de lado o stress do cotidiano e, em conclusão, descontrai. Entre as coisas que você deixa de fazer é possível que seja o exercício e todos esses meses de grandes esforços no ginásio conseguem comparecer para o inferno em pergunta de dias. Mas, o que você faria se soubesse que só tem de vinte minutos de cardio por dia pra conservar a maneira e, além do mais, você poderá fazê-los em moradia?

O personal trainer Carlos Lázaro, recomenda uma série de exercícios pros que só terá de de um tanto de espaço pela sala de residência. Antes de começar, o especialista recomenda fazer vinte segundos de cada um desses exercícios de intensidade moderada até entrar aos 2 minutos. Passos: mantemos o trem superior reta e fomos seguindo o alinhamento entre o joelho e o tornozelo da perna mais avançada.

Nos apoiamos sobre o calcanhar do pé da frente e sobre a ponta do pé da perna de trás. Ao fazer as pedaladas mais amplas trabalharemos mais os glúteos e os isquiotibiais. Se as fazemos mais curtas, trabalhar quadríceps. Por isso é considerável dirigir-se mudando o comprimento. Flexões: deitada de bruços colocamos as palmas das mãos no solo à largura dos ombros e elevamo-nos com os braços.

Depois, descemos tentei não apoiar os joelhos. Devemos fazer um curso extenso, mas sem bloquear os cotovelos e evitando dobrar ou curvar o tronco. Jumping jacks: com a coluna reta, com os pés juntos e os braços pros lados de saltar e -no tempo em que estamos no ar – levamos as pernas além da altura dos ombros.

  1. Escutar a sua música favorita
  2. Mensagens: 15.304
  3. Almoço: Peito de frango, com cogumelos salteados e 2 copos de suco de limão
  4. Na mente, sem sombra de dúvida, salvo pros obesos mórbidos que, nestes casos estaria em 50%
  5. 1 porção de purê de legumes
  6. Dieta dos potitos
  7. Mantenha-se de pé no ônibus ou no trem ao invés sentar-se
  8. Como tem que ser a dieta da menopausa

Ao abrir as pernas, levantamos os braços por cima de nossa cabeça. Os braços necessitam estar ligeiramente flexionados no decorrer de todo o movimento no ar. Lázaro propõe uma rotina de exercícios dividida em 3 partes que nos ajudarão a queimar calorias e a trabalhar de modo organizada cada área do organismo.

Burpees: com este exercício, vamos trabalhar o peitoral, os braços, as pernas, nádegas e zona abdominal. O exercício começa de pé, com as pernas ligeiramente abertas. Depois, apoiando as mãos no chão, esticar as pernas com um impulso explosivo pra terminar na posição adequada pra fazer uma flexão, tocando o solo com o peito, se possível, e voltamos a nos erguer de um salto. O melhor é fazer 3 séries de quarenta e cinco segundos com intervalos de quinze segundos entre cada uma.

Rolar para cima