Sistema De Reconhecimento Facial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O sistema de reconhecimento facial é uma aplicação dirigida por micro computador, que identifica automaticamente a uma pessoa numa imagem digital. Ou melhor possível a partir de uma observação das características faciais do sujeito extraídas da imagem ou de um quadro-chave de uma fonte de vídeo, e comparadas com um banco de fatos. O reconhecimento facial se tornou nos últimos anos em uma área de pesquisa ativa, que abrange muitas disciplinas, como processamento de imagens, reconhecimento de padrões, visão por pc e redes neurais. Envolve tal a pesquisadores da área de informática como médicos e psicólogos.

O propósito de um sistema de reconhecimento facial é, normalmente, o seguinte: dada uma imagem de um rosto “desconhecida”, ou a imagem de teste, localizar uma imagem com a mesma cara em um conjunto de imagens “conhecidas”, ou imagens de treinamento. A amplo dificuldade é a de fazer com que esse processo possa ser consumada em tempo real.

O sistema identificará as faces presentes em imagens ou vídeos automaticamente. Verificação ou autenticação de faces: compara uma imagem de cara com uma outra imagem com a cara do que queremos saber a identidade. O sistema confirma ou rejeita a identidade do cara. Identificação ou reconhecimento de faces: compare a imagem de uma face desconhecida com todas as imagens de caras conhecidas que se localizam no banco de fatos para designar sua identidade. Por sua meio ambiente amigável, esse tipo de sistemas continuam sendo atraentes, apesar da vivência de outros métodos muito eficazes de identificação biométricos, como a análise de impressões digitais e o reconhecimento da íris.

É usado principalmente em sistemas de segurança pro reconhecimento de usuários. Nestes sistemas, é utilizado um leitor que define as características do rosto, e quando esse solicita o acesso, verifica-se, comparando os detalhes obtidos com a base de dados. Não obstante, esses sistemas não são úteis a extenso período, por causa de, à medida que os anos passam, os traços faciais variam e ao pedir o acesso não coincidem com a imagem no banco de fatos.

  • Dois Na Idade Moderna
  • Atos relativos às etapas para lavagem de fundos
  • Adicione as tuas atuais difusores para uma tabela privada do Twitter
  • Conversão em vendas

Facebook e Asus Smart Logon. Um aplicativo de reconhecimento facial futura baseia-se em definir esta técnica a grau de usuário. Detecção de cara: detectar que existe um rosto pela imagem, sem identificá-la. Se se trata de um video, assim como podemos fazer um rastreamento de rosto. Fornece a localização e a escala a que encontramos a cara.

Alinhamento a cara: acha-se as componentes da face e, através de modificações geométricas, normaliza a respeito de propriedades geométricas, como o tamanho e a pose, e fotométricas, como a iluminação. Para normalizar as imagens de faces, é possível acompanhar algumas regras, como a distância entre as pupilas, a posição do nariz, ou a distância entre as comissuras dos lábios.

Rolar para cima