Staffordshire Bull Terrier

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Staffordshire Bull Terrier é uma raça de cães originária do Reino Unido, com mais de 200 anos de idade, formada a começar por cruzamentos dos antigos Bulldog inglês e Português. Raça originária de Staffordshire, Inglaterra. Obtida pela mistura de bulldog com terriers da data. É uma raça com mais de 200 anos de história. Em maio de 1935, foi fundado o primeiro Clube de Staffordshire Bull Terrier (The Staffordshire Bull Terrier Club), em que se fixou o seu nome e o seu modelo.

O porte geral da raça alterou-se significativamente até a atualidade. Foram cães construídos com fins lúdicos para o ser humano. Em cidades como Birmingham e Black Country continuam existindo evidências de entretenimento, e ainda é possível acompanhar “Bull Rings”. De acordo com seu modelo, o ‘Kennel Club’, são cães estáveis, resistentes, com muita bravura, corajosas, ousadas, inteiramente confiáveis e muito inteligentes. É uma das poucas raças que teu padrão do ‘Kennel Club’ sinaliza expressamente que precisa ser “completamente de firmeza com o ser humano, e principlamente com as moças”. Se eles são bem socializados desde filhotes, o trato com outros animais de estimação não representa nenhum dificuldade.

Devido a tua amplo força e poder, não é nada recomendável malcriar nem ao menos humanizar estes cães como se de um “cão de volta” se tratasse. O peso dos machos se espera entre 12,5 e 17 kg, e as fêmeas de 10,oito a 15,4 kg e Seu tamanho varia entre 35,5 e 40,6 cm para a cruz, a todo o momento em proporção ao peso.

  • Dez 3. Pastor Alemão
  • 4 Karl Tanner
  • Os centros terão inteligência pra 8.409 alunos, oitenta e seis mais que este curso (8.323)
  • nove Aviário tropical
  • Novos Skills (habilidades) a nível 81
  • Girafa custa 250 000 moedas e te oferece 3000 Moedas ou quarenta 000 pontos de bônus
  • Akita Inu. Estranho, todavia é inteligente

São cães de pêlo curto, liso e espesso, de cor vermelho, caqui, branco, preto ou azul, ou qualquer um destes cores acompanhado de branco. Algumas manchas que lembram um tigre, distribuídos ou listrado com branco. A cor vermelho com preto ou cor de fígado são considerados altamente indesejáveis. De porte musculoso, atlético. Tronco: compacto, com uma linha superior reta, frente ampla , tórax profundo e desceu, costelas bem arredondadas.

Musculoso e bem desenhado. Pescoço musculoso, bastante curto, estreitando-se na parte superior. É feito de forma gradual pros ombros. Boca com belfos esticados e bem desenhados. Mandíbulas fortes, dentes grandes com uma perfeita, regular e completa fecho em tesoura, quer dizer, os dentes superiores coincidem perfeitamente com os inferiores e são perpendiculares aos maxilares). Orelhas-de-rosa ou semierguidas, nem sequer grandes, nem pesadas. As orelhas grandes, caídas ou em punta estão fora do padrão. Olhos escuros, apesar de que dependendo da cor do manto são admissíveis um pouco mais claros. Redondos, de tamanho médio, e dispostos pra acompanhar em linha reta pra frente. As bordas das pálpebras são escuras.

Cabeça curta, profunda, com crânio largo. Músculos da bochecha muito pronunciados, stop marcado, focinho curto, trufa a todo o momento preta. Cauda de comprimento médio, implantada baixa, afinando pra ponta e conduzida bastante baixa. Não tem que enrolar em excedente. Apesar de seu estado de origem, Reino Unido, é onde mais sucesso tem (é a 7ª raça mais popular pela Inglaterra) bem como no resto da Europa está a possuir uma fantástico aceitação. Dentro do continente Europeu, é em Espanha, portugal, Roménia e Lituânia, onde esta raça tem menos popularidade. Na África do sul e Austrália (antigas colônias inglesas) assim como têm uma amplo recepção.

Rolar para cima