Também, Também Permitem Conversas On-Line

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A compra social(em inglês denominado como social shopping ou shopping 2.0 ), é uma união de mídias sociais e compras pela Internet. Estes blogs tentam tomar os aspectos-chave das mídias sociais (grupos, amigos, votações, debates, etc.) para roteamento às compras. A compra social é utilizada por marcas e empresas para se conceder a dominar e fazer publicidade segmentada em grupos sociais, com perfis específicos. Desta maneira se intensifica a eficiência do boca-a-boca e as vendas, aprimorar as relações com os freguêses, é muito menos difícil determinar os resultados e segmentar o público. Nestas páginas as comunidades de usuários são as que promovem as compras.

Por exemplo, no momento em que um camarada faz uma compra, esta é notificado a todos os seus contatos. Ao vir de uma fonte confiável, a intercomunicação torna-se uma recomendação e, quem sabe, entusiasma os outros usuários a fazer uma compra parecido. O exercício da Internet para obter on-line tem crescido nos últimos anos. Antes só bastava pendurar imagens e filmes dos produtos com suas descrições.

mas, carece de comentários ou avaliações em tempo real com amigos, familiares ou outros freguêses. Atualmente, os blogs têm evoluído para um padrão onde os consumidores são os que participam ativamente e que provocam a compra de um item. Nas páginas “web” compra social dos usuários recomendam, marcam, consultam questões, leem e escrevem considerações, conhecem pessoas com os mesmos gostos e compram produtos em redes sociais. Além disso, bem como permitem conversas on-line.

Todos esses fatores realizam com que se reflictam os gostos pessoais dos usuários e de grupos de usuários com interesses idênticos. Deste modo, os visitantes encontram produtos novos, que não teriam por si sós, através de outros usuários com os mesmos interesses. Há diversas maneiras de utilizar as funcionalidades de compra social. O modelo de negócio das empresas não é o mesmo. Além do mais, algumas são capazes de combinar muitas maneiras de interacção com os clientes. 1. Criação de uma relação de produtos de acordo com teu conteúdo: os usuários recomendam, opinam ou interrompem os produtos.

  1. 16:37 4 mar 2019 (UTC)
  2. Ter comida e espaço
  3. 6 Razões pelas quais você necessita ter um blog profissional
  4. dois Como criar um website e ganhar dinheiro
  5. Ter mais visibilidade
  6. São Lourenço: O Ciclone se leva por diante a River
  7. O Que devia Saber Sobre Sobreviver numa Praia Solitária por três Dias

Os produtos com mais recomendações, críticas ou votos estão posicionados pela fração superior da relação, durante o tempo que que os que não são tão conhecidos para nanico na tabela. 2. Criação de listas por quota dos usuários com os produtos que pensam comprar ou que gostariam de dispor um dia.

3. Modelo de compra coletiva: é baseada em atratividade da oferta. Os compradores recomendam a oferta pra seus colegas por meio de redes sociais, para obter um vasto volume de freguêses e, em vista disso, mais descontos. As ofertas só são realizadas no momento em que é atingido o volume mínimo de consumidores. 4. As críticas das lojas físicas.

5. Os usuários adicionados a outros usuários com hobbies e gostos parecidos, como amigos pra nomeação e apoiar-se nas compras que irão fazer. 6. Os usuários se tornam pessoas que marcam tendências. Ou seja, cada usuário é valorizada por outros para formar uma reputação ou credibilidade definida.

Rolar para cima