Tinha Três Possíveis Nomes A Considerar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Tony Bellew (Liverpool, Merseyside, Inglaterra, 30 de novembro de 1982) é um boxeador britânico. Bellew, fez sua estreia profissional no boxe, em 6 de outubro de 2007 contra o oficial Jamie Ambler e fez um começo vencedor com uma vitória na segunda rodada. Seguiu-se a vitória com mais vitórias em 2007 a respeito de Adam Wilcox, brigando no Millennium Stadium de Cardiff e Wayne Brooks, o Bolton Areia.

em 12 de março de 2010, Bellew desafiou o título vago da República em peso pesado leve vencendo Atoli Moore no Echo Arena, em Liverpool. Bellew se tornou o desafiante obrigatório para o título dos meio-pesados do CMB após a vitória contra Chilemba. Mas, uma disputa entre Adonis Stevenson e Tavoris Cloud aconteceu em vinte e oito de setembro de 2013, e o ganhador foi feito para defender teu título contra Bellew antes do fim de ano. Stevenson tornou-se o primeiro boxeador em impedir que Bellew ganhar a disputa por NOCAUTE técnico.

Na rodada 6, Stevenson, derrubou Bellew com a mão esquerda, ganhou o contagem e o árbitro deixou que a batalha continuasse. Bellew foi nocauteado por um outro par de mãos esquerdas antes que o árbitro pudesse entrar e parar a competição. No momento da prisão, Stevenson estava pela frente no cartões de pontuação 50-45, 49-46, 50-45. Bellew, viu atravessar o peso cruzeiro após a perda. Bellew realizou a sua primeira briga como um cruzeiro com um nocaute no 12° roubo contra Valery Brudov quinze de março de 2014 no Echo Arena, Liverpool.

Isso foi pelo título vago do Mundo de peso cruzeiro internacional. Bellew defendeu com sucesso o título em doze de julho de 2014 contra Julio Cesar dos Santos por meio de um nocaute técnico no primeiro round. Em 22 de novembro de 2014 Bellew conseguiu tua revanche contra Nathan Habilmente, dessa vez lutando como cruzeiros. A batalha teve lugar no Echo Arena em Liverpool, assim como eliminatória do campeonato de pesos-médios do Mundo.

O título foi ocupado por Marco Huck no momento. Em 2015, Bellew lutou contra 2 pugilistas europeus de menor escala. Derrotou Ivica Bacurin por nocaute técnico no décimo furto, e a Arturs Kulikauskis por nocaute técnico no primeiro round. Em vinte e nove de novembro de 2015, Sky Sports confirmou que Bellew lutaria contra o contêiner polonês e ex-desafiante ao título mundial Mateusz Masternak (36-3, 26 KOs) por vaga título de peso cruzeiro europeu.

A disputa teve espaço no dia 12 de dezembro pela O2 Arena, em Londres. Bellew produziu uma atuação sólida, visto que a briga com Masternak foi de ida e volta em todas as horas. Ao entrar na rodada 12, Bellew estava ganhando por uma rodada. Bellew sacudiu mal a Masternak ao término da rodada, no entanto não conseguiu terminá-lo.

  • 193 (conversa) 23:Quarenta e três 18 dez 2018 (UTC)
  • As diferenças entre rivais
  • dezesseis maio de 2015 às 12:Trinta am
  • Novembro de 2007: visita de Sarkozy a China
  • Necessita de referências pra tua verificação
  • 5-. Aprenda a ler os rótulos dos alimentos para não te deixares fraudar
  • 10 Dicas veganos para perder calorias

todavia, venceu a disputa por decisão unânime 115-112, 115-112 e 115-113 para capturar o campeonato europeu. Bellew anunciou que faria a tua primeira defesa voluntária de teu título mundial no Echo Arena em 15 de outubro, contra o lutador norte-americano de trinta e sete anos BJ Flores (32-2-1, vinte KOs) em directo pela Sky Sports.

Esta foi a primeira vez que Flores desafiou por um título mundial, após ter lutado por um título provisório e o título do IBO. O LEUCÓCITOS afirmou que o vencedor tinha que combater contra Mairis Briedis, o desafiante obrigatório, após sua vitória sobre isso Olanrewaju Durodola. Briedis assim como lutou no quadro de avisos, pra parar o folheto britânico invicto Simon Vallily.

Briedis aceitou dar um passo adicional pra permitir que esta briga se suave a cabo. Após uma primeira rodada igualada, a segunda rodada acabou por ser brutal quando Bellew, bateu em Flores na cintura. O árbitro não viu isso como abaixo da cintura, porém, Flores parou por alguns segundos para mover o árbitro que havia sido atingido com um golpe miúdo. Enquanto o fazia, Bellew apertou com mais pressão, derrubando Flores.

Bellew, derrubou Flores duas vezes mais no segundo furto, assegurando uma volta de 10-seis a seu favor. Após uma quarta queda pela terceira rodada, Flores não pôde vencer a contagem do árbitro declarando Bellew o vencedor por nocaute e fazendo uma primeira defesa bem sucedida do título mundial do CMB. Após a vitória, Bellew prontamente lançou um ataque verbal contra seu rival David Haye, que estava no ringue, repetindo que ele era o próximo. Referindo-se a Haye como ‘Bob Esponja’, Bellew levou a cabo o furto verbal na entrevista depois da luta, utilizando palavrões e provocações de Haye, afirmando que tem estado ‘enganando o público britânico’ desde que divulgou teu retorno.

Rolar para cima