Um Turronero Atípico

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A internet ‘turronesydulces.com cresce’ 25% no decorrer da campanha pela sua potente aposta nas novas tecnologias. Professor de instituto, diretor de uma universidade de comércio eletrônico e turronero a tempo completo. Fabián López é o culpado de que o nougat de Jijona tenha atravessado fronteiras, chegando a lugares tão curiosos como Lapónia, do Japão e do Havaí.

a Sua paixão por uma tradição que leva acompanhando tua família gerações mais a sua tristeza com as algumas tecnologias têm conjugado todo um negócio de sucesso que envia toneladas de doces de natal a cada ano para todas as partes do mundo. Sua loja ‘online’, ‘turronesydulces.com’ nasceu antes de que os e-commerce começaram a despontar e que comprar por meio da Internet estivesse na ordem do dia. Foi pioneiro em usar estratégias de marketing digital como o ponto orgânico no Google, campanhas de publicidade em mídias sociais e motores de pesquisa, marketing de assunto ou e-mail marketing.

Estudar, analisar e arriscar. E é através dessas ferramentas, o broker turronero, aceder o dado intrigante que assistência na tomada de decisões. “Eu estou constantemente ligado-a todo o momento que não esteja dando aula, estudando os resultados das campanhas e, respondendo consultas de pessoas por meio da internet e canais sociais”, comenta.

E é de lado a lado desta escuta onde encontrar oportunidades de negócio. “Acho que a corporação é fundamental para atender as necessidades da audiência antes de formar um artefato, não o contrário”. Então, há insuficiente, acrescentou ao seu catálogo de bolos usuais variedades ecológicas e outras fabricadas tendo em conta as intolerâncias alimentares, ocasionando-se um dos produtos com mais sucesso.

< / p>“, comenta. A partir dessa escuta aponta detectado em outras oportunidades tão curiosas como desenvolver pacotes de nougat pra oferecer de presente em seu casamento ou gerar doces para lançar os noivos por esse tipo de eventos. Outro dos motivos de teu desenvolvimento vem sendo adiantar as compras por intermédio da pré-reserva no decorrer dos meses que antecederam o Natal. Com isto, tiveram uma estimativa das vendas da temporada produzindo de acordo com a busca. O clima também tem muito a ver, por causa de “se faz calor a gente não costuma ingerir nougat”, comenta.

Rolar para cima