Uma Noite, Acompanha Seu Irmão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ryan Atwood é o personagem da série americana The OC, entendido por Benjamin McKenzie. Ryan Atwood é um jovem que reside em Chinês, Califórnia, com teu irmão e sua mãe. Uma noite, acompanhado de seu irmão, que rouba um automóvel e a polícia lhes agarrar os 2 no interior.

dessa maneira, conheça a Sandy Cohen, o advogado de ofício, que se lhe atribui. Em pouco tempo, Ryan é expulso de moradia por tua mãe, e é temporariamente adotado pela família de Sandy, com várias objeções ao começo por fração da mulher de Sandy, Kirsten Cohen. Parecia o fim de Ryan na série, todavia pela segunda temporada ele volta a Newport Beach próximo com Seth, que tinha ido Portland em seu veleiro, que após Ryan foi com Teresa.

Nada foi como antes, ao regressar em Portland. Seth foi residir com Luke, o ex-namorado de Marissa. Seu pai, viajou para o Chinês, para solicitar a Ryan que o ajude a convencer Seth voltando a Newport. Enquanto Ryan sai com Lindsay, que depois se acha que é filha de Calebe, e irmã de Kirsten Cohen. Depois de três meses de coma, o irmão de Ryan acorda e sai da cidade. Entre Ryan, Marissa, Seth e Summer, existirá de fundo a temática da faculdade. Devem decidir para que faculdade pôr.

Na última temporada da série, a morte de Marissa afeta muito a cada um dos personagens. A temporada começa alguns meses após a morte de Marissa. Ryan tem saido de casa dos Cohen e ganha a vida em um bar de má morte, ganhando mais dinheiro extra participando em guerras clandestinas.

Julie, a mãe de Marissa, continua sem poder esquecer a sua filha, negligenciando por completo a irmã desta, que reprime a tua aflição fazendo gamberradas. Summer ficou uma hippie radical, com a intenção de mudar o universo com ideias progressistas, e Seth continua semelhante ao que a toda a hora foi. A quarta temporada é, principalmente, como os personagens voltam a tuas vidas, e superam-se insuficiente a pouco e cada um à tua maneira, a morte de Marissa. Finalmente, a série termina com cada um com as suas vidas, e cumprindo os seus sonhos e expectativas. Durante a sua estadia no bar Ryan cai pela recusa, falando que não se importa com a morte de Marissa, todavia depois de uma discussão com os Cohens e Summner, Ryan opta afrontar tua dor e superá-lo.

De jovem dedicou-se ao espetáculo, trabalhando como dançarina de revista, com o nome artístico de Bim Bam Bum, no entanto teve que deixá-lo quando ficou grávida de Aída. Trata-Se de uma data que anseia permanentemente e descobre que ainda podes regressar. Tem problemas de peso, pois gosta de a comida, porém ela se engana a si mesma e não aceita ser maior. A Eugenia também adora descrever piadas aos seus netos quando são gastos a ela, e rir de piadas de Maurício e, acima de tudo, atravessar pelo boteco Reinols a tomar alguma boné. Teve breves romances com Maurício e com o Barajas.

  • Eu posso ser teu melhor colega
  • “podem Me pegar tudo, mas nada se tira de meus olhos”
  • Porque é uma maravilha enxergar alguém com talento pra desenhar a decorrer
  • As Palmas: Momo apela pra unidade amarela
  • Blog As estatísticas

Aparições: 1.ª, 2.ª, 3.Quarta, 4.Quarta, 5.Quarta, 6.Quarta, 7.Quarta, 8.º, 9.º e 10.ª temporada. Filha mais velha de Aída, deixou a casa da família, sendo ainda muito jovem ao engravidar. Retorna ao bairro, anos depois, com sua filha, fugindo de teu marido sociedade. Ele acaba morrendo nas mãos da Aída, que entra pela prisão. Começa em seguida uma ligação sentimental com Chema.

Soraya é uma protagonista alguma coisa ingênua, ingênua, infantil, um tanto neurótica, todavia com um potente carácter, costuma ter modificações de humor drásticas. A partir da 7ª temporada está trabalhando como garçonete no Bar Reinols. No último capítulo, enfim se casa com Chema. Aparições: 6.Quarta, 7.Quarta, 8.º, 9.º e 10.ª temporada.

Rolar para cima