Você É Flexitariano E Não Sabia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O flexitarianismo existe desde os anos noventa nos EUA e Grã-Bretanha, contudo esta frase é bastante nova em nosso estado. Concretamente, diversas pessoas que nesta hora estão visualizando este post são flexitarianas sem saber. Flexitarianismo é simplesmente uma mistura da frase flexível e vegetariano. Portanto, um flexitariano é uma pessoa que seguem uma dieta baseada em alimentos de origem vegetal, entretanto que não excluem os produtos de origem animal. Na realidade, um flexitariano não se define por comer de tudo, todavia a frequência com que o toma. Poderíamos meditar que há muitos vegetarianos que são, na realidade, flexitarianos, em razão de consomem qualquer produto de origem animal de modo pontual.

porém, a diferença reside em que o flexitariano o faz de forma normal. Esta dieta escolhe por ter uma dieta quase vegetariana, entretanto sem abrir mão de consumir um hambúrguer ou um filé de frango de vez em no momento em que para não ter nenhum tipo de carência alimentar. Embora esta dieta com nome trava-línguas nos possa parecer inovadora, a verdade é que se parece muito com a dieta mediterrânea, que levavam nossos avós.

  • no mesmo dia, às 08:Cinquenta Hispa a substitui por “fontes”
  • um xícara de caldo de carne light
  • um Copo de suco verde
  • um copo de leite desnatado
  • 4 Ganhar músculo ligeiro – Pesos usados
  • Batata-açucarado
  • As lentilhas
  • Sir Alonne

E é que antes comiam vários legumes frescos, batatas, legumes, frutos secos, produtos lácteos e ovos, no entanto a ausência de recursos pra que a carne e o peixe fosse um alimento ocasional na dieta. O consumo exagerado de hambúrgueres, costeletas de cordeiro ou o bife não estão fazendo um enorme favor a nossa saúde. De acordo com um estudo da Escola de Saúde Pública de Harvard, a carne vermelha se intensifica o risco de câncer, infarto e algumas doenças vasculares. Portanto, comer mais frutas e legumes e menos carne, que é no que se baseia a dieta flexitariana, será uma vasto auxílio para melhorar a saúde.

a Consumir mais frutas e legumes significa que obter menos comida animal por animal, o que beneficiaremos ao ecossistema, por causa de são necessários mais recursos ambientais para fazer animais pra cultivar plantas. É respeitável mostrar que escoltar uma dieta baseada em vegetais ajuda a emagrecer e diminuir o índice de gordura corporal.

o Que há que ter em conta pra ser fexitariano? É sério não ingerir carne mais de duas ou 3 vezes por semana e você deve tentar adquirir carne biológica. Você podes substituir as proteínas da carne por proteínas vegetais, como as leguminosas e os cereais. Não abusar do consumo de frutos secos por causa de têm um extenso apoio calórico, é melhor substituí-las por sementes. Você precisa ingerir ovos, legumes e verduras de folha verde para ter um bom grau de ferro. Os citrinos nos proteger com a vitamina C e os lácteos pra vitamina B12.

Beras-Goico foi bem conhecido por seu serviço filantrópico, especialmente pela assistência médica aos dominicanos pobres por intermédio da “Fundação Gordo da Semana”, que estava ao lado de sua esposa, Pilar. Também próximo ao doutor Luis Pescoço Mainardi na Fundação Corações Unidos, e junto Mery Pérez de Marranzini na Associação Dominicana de Reabilitação.

Rolar para cima