Você Pode Ser Vítima De Uma Venda ‘Agressiva’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Olá, chamava já que estou arrependido de ter comercializado a um casal de sessenta anos, um apartamento em Benalmadena para que veraneen nele uma semana por ano. Pagou 300.000 pesetas, porém eu sei que não tem muito dinheiro e que o fizeram forçados contra a minha pressão. “. Esta foi uma chamada recebida há meses por representantes da assessoria jurídica da União de Consumidores de Portugal (UCE). Infelizmente, este não é um caso comum, estes comerciais estão bem treinados. Aprendem técnicas agressivas de venda, cujo lema é &laqno;vender o artefato a cada gasto, sem ter nenhum tipo de escrúpulos”, anuncia Carmen Cabrero, advogada dos serviços jurídicos da UCE.

A primeira alegação é que têm que vender, mesmo que pra isso tenha que lograr, mentir e calotear os freguêses. O cliente deve sair de lá com o contrato assinado”, complementa. Certamente que você em mais de uma ocasião foi recebido pela caixa de correio de tua residência uma página de publicidade, oferecendo &laqno;um encerramento-de-semana pela costa andaluza, com todas as despesas pagas.

De presente: um presunto”. Por trás desta inocente carta, se esconde uma armadilha da qual é árduo escapulir. Assim como ocorreu com João R., de cinquenta e cinco anos, funcionário público de profissão. O defeito da denominada ” venda agressiva é que juridicamente não existe como tal. A relatividade e subjetividade do conceito se une o defeito de testar como foi efetuada a venda.

Desta forma, as decisões judiciais em volta desse tipo de práticas comerciais são mais díspares. A única assistência para se proteger destas práticas é delimitado que se encontra o seu campo de atuação. Normalmente costumam ser efectuado em promoções de “timesharing” vendas à distância”, sinaliza o advogado da CECU. Ambos os tipos de vendas têm tuas legislações nacionais correspondentes ou se apoiam numa directiva comunitária. O aparelho é parecido ao de qualquer timo: procura-se uma vítima que antecipadamente tente pagarem esta aventura (tais como, atravessar uns dias grátis próximo ao mar).

  • García Alonso. (Você paus?)
  • 18 corrido
  • Jgohlbb (discussão) 16:25, um maio 2017 (UTC)
  • nessa série, Sonic é mais presumido que os jogos usuais
  • dois Negociações em instabilidade

Para proporcionar a predisposição para resistir a qualquer tentativa de venda em troca de indenização, se convida-o para que seja ele quem chame pra descomplicar os seus dados. Só deste modo você será capaz de desfrutar a viagem e participar no decorrer da tua estadia em sorteio de dois milhões de pesetas, firme numa casa de compartilhamento de tempo, ou, o que é o mesmo, muitas propriedades. Até aí tudo dá certo, a pedir de boca. Jovens com bacana presença e derrochando admiração pelos quatro lados atendem educadamente suas vítimas.

O primeiro é que se encaixem em seus quartos; uma hora mais tarde, terá ambiente uma reunião em que lhes proporcionem uma barganha que não podem recusar. Adquirir por apenas 400.000 pesetas um chalé em Benidorm, onde veranear todos os anos uma semana. Sim, esta oferta se trata de uma promoção que só pode começar se firma nesse instante o contrato. Se demora a tua decisão, terá de pagar muito mais”, conforme explicam pela união esmalte-cemento, com apoio em denúncias recebidas de seus parceiros. Você vai sonhar: &laqno;É bem acessível, só terei que manifestar não, obrigado, não me interessa”.

Esta é a técnica pra embaucarle. Durante quatro horas, se fundamental, vai ser submetidas à incontinência verbal de comerciais para que compre essa participação imobiliária. Quando uma vítima do grupo cai pela armadilha, tudo são risos, alegria e felicitações. E é mesmo possível que descorchen garrafas de champanhe pra comemorar a decisão”, continuam relatando referências da UCE.

Rolar para cima