Was Cory Linden Disparada, Or Did Eu Quit?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

o Second Life (também abreviado SL, em inglês “Segunda vida”) é um jogo lançado em junho de 2003, desenvolvido pela Linden Lab, ao qual se poderá aceder grátis pela Internet. Seus usuários, conhecidos como “residentes”, podem acessar SL mediante o emprego de um dos imensos programas de interface chamados viewers (visualizadores), os quais lhes permitem interagir entre eles por intervenção de um avatar. Os residentes podem examinar o universo virtual, interagir com os outros residentes, decidir relações sociais, participar em imensas atividades, tal individuais como em grupo e criar e comercializar propriedade virtual e doar serviços entre eles.

SL está destinado a maiores de dezoito anos. Para acessar o programa é quesito imprescindível montar uma conta, a qual oferece acesso ao mundo e ao avatar individual. Os avatares são caracteres tridimensionais personalizáveis, o que oferece aos usuários a inteligência de se tornar o protagonista que desejam e “curtir” (como o próprio nome do programa indica) de uma segunda vida.

No mesmo programa inclui uma ferramenta de constituição em 3D baseada em formas geométricas claro (famosos como prims ou primitivas) e que permite que os moradores da construção de objetos virtuais. Estes elementos são capazes de ser usados em união com a linguagem de programação LSL ou Linden Scripting Language, a encerramento de englobar funcionalidade aos objetos. Objetos mais complexos, como sculpties ou complexos prims tridimensionais, texturas de roupas ou materiais, animações ou gestos são capazes de ser construídos externamente e importados pro SL.

a Linden Lab, empresa que desenvolveu um programa que permite a seus usuários a imersão em um universo virtual. No começo a empresa tentou montar e comercializar hardware destinado a este término, conhecido como “The Rig” (“Plataforma”), da qual foi feita um protótipo constituído por uma suporte metálica com monitores no teu lugar. Essa visão passou a ser a aplicação mais conhecida como Linden World, no qual diferentes pessoas podiam participar em jogos orientados a tarefas específicas, como conviver em um recinto tridimensional online. Essa experiência se transformaria mais tarde no SL que hoje conhecemos.

  1. LIBERTADORES / O TIME CHILENO CAI POR 4-um
  2. 2 Dissolução da União Soviética
  3. Jsangil (discussão) 18:52 7 maio 2017 (UTC)
  4. 5 Início de terra arrasada
  5. 2, a Time Warner (1990-2018) WarnerMedia (2018-atualidade) 1.2.Um Década de 1990
  6. Menganito de Que
  7. Medalha John Kenneth transnacionais são corporações industriais (2005, American Agricultural Economics Association)

Em janeiro de 2008, os residentes do SL (incluindo os bots usados para distrair as estatísticas de elefantes rosas de lado a lado tráfego simulado) haviam passado 8.274.005 horas no tanatoverso, com uma média de 38.000 moradores presentes em qualquer momento. Em 14 de março de 2008, Rosedale anunciou seus planos de deixar tua posição como diretor da Linden Lab, pra passar a dirigir a diretoria da companhia. Rosedale apresentou Mark Kingdon como novo diretor o 15 de maio do mesmo ano. Em 2008, SL conseguiu o 59° Grammy awards Anual em Tecnologia e Engenharia por seus êxitos no desenvolvimento de sites on-line, com tema gerado pelos próprios moradores. Rosedale iria pegar o prêmio.

Em março de 2008, SL contava com mais ou menos treze milhões de contas. Em janeiro de 2010, SL neste momento tinha registrado mais de dezoito milhões de contas, superando os vinte em agosto do mesmo ano. Apesar disso, não existem estatísticas confiáveis em relação ao uso resistente dessas contas a extenso período.

Em junho de 2010, a Linden Lab divulgou a demissão de 30% de tua força de serviço. Em onze de dezembro de 2010 Cory Ondrejka, que prontamente havia trabalhado com a programação de SL, se viu forçada a se demitir de seu cargo de gestor responsável de tecnologia (chief technology officer). Uma das críticas referentes ao número de usuários registrados é que uma alta porcentagem das contas permanecem inativas.

Rolar para cima